Dúvidas mais frequentes

Amigo(a) Cliente,
Aqui listamos algumas das mais frequentes perguntas em nossa loja virtual. Caso sua dúvida não esteja aqui, entre em contato conosco clicando aqui.
Quanto a localização
Estamos na zona leste da cidade de Manaus/AM. Próximo aos bairros: São José, Nova Vitória e Distrito Industrial. Ficamos na rua Cravo do Norte, 14, Viveiro Terra Boa, Puraquequara, Manaus AM. Telefone: (92) 98475-7619.
Funcionamos de segunda à sábado das 08:00 as 17:00; domingo das 08:00 as 13:00.
Em feriados sempre divulgamos antecipadamente os horários.
Visitas em grupos maior que 10 pessoas devem ser agendadas antecipadamente, exemplo: escolas, faculdades e outros, de forma que possamos nos prepara para melhor atendê-los.
Entre em contato por:
- Telefone: (92) 98475-7619
- WhatsApp: (92) 98475-7619
- E-mail: contato@wfplantasdaamazonia.com.br
Quanto ao cadastro
Sistemas operacionais e Navegadores desatualizados podem dificultar o uso e uma boa experiência em nossa loja virtual. Quando ocorrer dificuldades de acesso para navegar, troque de navegador, geralmente está desatualizado e ocorrerá algum problema, veja a possibilidade com alguém de sua confiança para atualizar seu navegador, caso tenha dificuldade com detalhes técnicos.
Os principais navegadores para uma navegação tranquila em seu computador são:
- Chrome
- Internet Explorer
- Mozilla
- Opera
Os principais sistemas para uma navegação tranquila em seu celular (Smartphone) são:
- Android
- IOS
Para compras sim, facilitando o processo de atendimento desde o pedido até a sua entrega.
Veja abaixo as informações que terá facilmente, mantendo o cadastro.
- Localizar seu Histórico de Pedidos.
- Facilitar seu Atendimento por nossa Equipe.
De uma forma bem simples, em seu computador no canto direito superior tem o ícone para acessar Minha Conta e em seu celular (Smartphone) no canto esquerdo superior, clicando terá o acesso para informar seu e-mail e senha, caso não lembrando, logo abaixo terá a opção de Esqueceu sua Senha? clique nele e informe o e-mail cadastrado, será exibido a seguinte mensagem (Se existir uma conta associado a esqueci@senha.com.br você receberá um e-mail para recuperar sua senha.) se não vir a receber nenhuma mensagem, verifique em seu serviço de e-mails na lixeira ou no spam, caso ainda também não esteja, verifique se digitou corretamente o e-mail ou senão seja outro e-mail cadastrado.
Quanto ao pedido
Nos pedidos finalizados, não será possível adicionar mais produtos devido o sistema, precificação e demais informações. Aconselhamos que entre em contato conosco para vermos as possibilidades.
Sim, temos duas situações nesse caso, veja abaixo:
É extremamente importante verificar o endereço de entrega, após postagem, não temos como alterar e/ou fazer a correção para que o pedido seja entregue no endereço correto, pois nosso sistema é sistematicamente automatizado, não validamos endereços e caso seja informado incorretamente, o pedido infelizmente será devolvido a nós e para o reenvio será cobrado uma nova postagem.
Para todo pedido efetivado é gerado um número de pedido. Automaticamente é disponibilizado em seu painel. Ocorrendo esse tipo de problema, entre em contato conosco em nosso e-mail: contato@wfplantasdaamazonia.com.br
Para todo pedido efetivado é gerado um número de pedido. Automaticamente é disponibilizado em seu painel. Ocorrendo esse tipo de problema, entre em contato conosco em nosso e-mail: contato@wfplantasdaamazonia.com.br
Para todo pedido efetivado é gerado um número de pedido. Automaticamente é disponibilizado em seu painel. Ocorrendo esse tipo de problema, entre em contato conosco em nosso e-mail: contato@wfplantasdaamazonia.com.br
Ocorrendo qualquer divergência em seu pedido, entre em contato imediatamente conosco, informando o ocorrido e dados abaixo:
- Número do Pedido.
- Erro ocorrido.
- Quando necessário, prepare e envie foto dos produtos com problemas.
- Uma dica, sempre fotografe tudo quando abrir ainda na caixa.