Dúvidas mais frequentes

wf-plantas-da-amazonia--categoria--icone

Amigo(a) Cliente,

Aqui listamos algumas das mais frequentes perguntas em nossa loja virtual. Caso sua dúvida não esteja aqui, entre em contato conosco clicando aqui.

Quanto a localização

Estamos na zona leste da cidade de Manaus/AM. Próximo aos bairros: São José, Nova Vitória e Distrito Industrial. Ficamos na rua Cravo do Norte, 14, Viveiro Terra Boa, Puraquequara, Manaus AM. Telefone: (92) 99393-1400.

Funcionamos de segunda à sábado das 08:00 as 17:00; domingo das 08:00 as 13:00.
Em feriados sempre divulgamos antecipadamente os horários.
Visitas em grupos maior que 10 pessoas devem ser agendadas antecipadamente, exemplo: escolas, faculdades e outros, de forma que possamos nos prepara para melhor atendê-los.

Entre em contato por:

  • Telefone: (92) 99393-1400/99166-1665
  • WhatsApp: (92) 99393-1400
  • E-mail: contato@wfplantasdaamazonia.com.br

Quanto ao cadastro

Sistemas operacionais e Navegadores desatualizados podem dificultar o uso e uma boa experiência em nossa loja virtual. Quando ocorrer dificuldades de acesso para navegar, troque de navegador, geralmente está desatualizado e ocorrerá algum problema, veja a possibilidade com alguém de sua confiança para atualizar seu navegador, caso tenha dificuldade com detalhes técnicos.
Os principais navegadores para uma navegação tranquila em seu computador são:

  • Chrome
  • Internet Explorer
  • Mozilla
  • Opera

Os principais sistemas para uma navegação tranquila em seu celular (Smartphone) são:

  • Android
  • IOS

Para compras sim, facilitando o processo de atendimento desde o pedido até a sua entrega.
Veja abaixo as informações que terá facilmente, mantendo o cadastro.

  • Localizar seu Histórico de Pedidos.
  • Facilitar seu Atendimento por nossa Equipe.

De uma forma bem simples, em seu computador no canto direito superior tem o ícone para acessar Minha Conta e em seu celular (Smartphone) no canto esquerdo superior, clicando terá o acesso para informar seu e-mail e senha, caso não lembrando, logo abaixo terá a opção de Esqueceu sua Senha? clique nele e informe o e-mail cadastrado, será exibido a seguinte mensagem (Se existir uma conta associado a esqueci@senha.com.br você receberá um e-mail para recuperar sua senha.) se não vir a receber nenhuma mensagem, verifique em seu serviço de e-mails na lixeira ou no spam, caso ainda também não esteja, verifique se digitou corretamente o e-mail ou senão seja outro e-mail cadastrado.

Quanto ao pedido

Nos pedidos finalizados, não será possível adicionar mais produtos devido o sistema, precificação e demais informações. Aconselhamos que entre em contato conosco para vermos as possibilidades.

Sim, temos duas situações nesse caso, veja abaixo:

É extremamente importante verificar o endereço de entrega, após postagem, não temos como alterar e/ou fazer a correção para que o pedido seja entregue no endereço correto, pois nosso sistema é sistematicamente automatizado, não validamos endereços e caso seja informado incorretamente, o pedido infelizmente será devolvido a nós e para o reenvio será cobrado uma nova postagem.

Para todo pedido efetivado é gerado um número de pedido. Automaticamente é disponibilizado em seu painel. Ocorrendo esse tipo de problema, entre em contato conosco em nosso e-mail: contato@wfplantasdaamazonia.com.br

Para todo pedido efetivado é gerado um número de pedido. Automaticamente é disponibilizado em seu painel. Ocorrendo esse tipo de problema, entre em contato conosco em nosso e-mail: contato@wfplantasdaamazonia.com.br

Para todo pedido efetivado é gerado um número de pedido. Automaticamente é disponibilizado em seu painel. Ocorrendo esse tipo de problema, entre em contato conosco em nosso e-mail: contato@wfplantasdaamazonia.com.br

Ocorrendo qualquer divergência em seu pedido, entre em contato imediatamente conosco, informando o ocorrido e dados abaixo:

  • Número do Pedido.
  • Erro ocorrido.
  • Quando necessário, prepare e envie foto dos produtos com problemas.
  • Uma dica, sempre fotografe tudo quando abrir ainda na caixa.