E assim surgiu a WF Plantas da Amazônia...

Tudo começou há muito tempo atrás, em meados de 1975, com Willis Silva Souza, um grande Orquidófilo dono do Orquidário Amazonas, que sempre comercializou plantas em Manaus. Ele tinha uma loja na Av. Silves, chamada Exótica, e criou seus filhos no ramo da floricultura, onde cresceram no meio dessa maravilha que são as plantas. Filhos estes que se consideram muito privilegiados. No ano de 2000, o senhor Willis comprou uma chácara, no Bairro do Puraquequara, onde viria a ser a principal sede do Orquidário Amazonas e os primórdios da WF Plantas da Amazônia. Nessa nossa nova chácara ele trouxe toda nossa coleção particular de Matrizes Genéticas, plantas que adquiriu e cultivou em toda sua trajetória para começar a serem reproduzidas, também com o espaço maior ele pôde viajar para os países que compõe a Amazônia internacional em busca de novas matrizes genéticas para aumentar nossa coleção de plantas Tropicais.

Os anos se passaram e Willis Silva Souza Filho cresceu. Ele começou a ajudar seu pai com a administração dos negócios e percebeu que o Orquidário Amazonas não podia ficar exclusivo só para o povo do Amazonas. A importância de nossa coleção de matrizes genéticas tinha direito e obrigação de ser compartilhada com todo o Brasil, devido seu valor científico. Vários amigos de outros estados ficavam loucos vendo sua coleção e querendo adquirir exemplares únicos. Então, nesse âmbito de prestar este serviço aos apaixonados pelas plantas tropicais de nossa coleção, surge a WF Plantas da Amazônia, que é uma empresa feita exclusivamente para o mercado virtual. A empresa deu seus primeiros passos no Facebook e Instagram, até chegar aqui na concretização de nosso site.

Estamos sempre buscando a eficiência de nossos processos com o feedback de vocês amigos clientes. A WF Plantas da Amazônia, seguirá produzindo e desenvolvendo cada vez mais Matrizes Genéticas para um público seleto de apaixonados e colecionadores da flora tropical.

Mas porque não continuar com o nome Orquidário Amazonas?
Resolvemos como sempre inovar e não se limitar, “Orquidário” remete muito a um gênero que são as orquídeas e nós achamos melhor algo que englobasse todas as plantas, famílias, gêneros etc. Daí surgiu a ideia de uma renovação no nome para a loja virtual.

Siga-nos no Facebook e no Instagram